A principal pauta do evento é o setor de alimentação fora do lar diante dos desafios da gestão empresarial e das reformas do país

alt

Teresina, capital de Piauí, será o palco do 28º Encontro Nacional da Abrasel, marcado para acontecer entre os dias 22 e 24 de março de 2017. Na
pauta, palestras e oficinas de cálculos de custo e variação do cardápio, entre outros temas condizentes com o momento econômico do setor. “Para um encontro relevante, é preciso enxergar as demandas dos empresários, e é isso que estamos fazendo na cidade”, diz Marcelino Lopes Neto, presidente da Abrasel no estado. A programação do evento envolve feira de relacionamento e negócio, reuniões, palestras-show, roteiro turístico e oficinas gastronômicas.

Levar conhecimento e indicadores sobre como sair do cenário de crise atual ao empresário do setor de bares e restaurantes é um dos objetivos do Encontro Nacional, “Uma tremenda oportunidade de atualização e de acesso às novidades do setor”, adianta o presidente da Abrasel.

O encontro marca também os dez anos da seccional no estado e vai reunir empresários, profissionais e fornecedores do setor da alimentação fora do lar de todos os cantos do país, proporcionando uma poderosa rede de relacionamento para os associados ampliarem e inovarem seus negócios. Cerca de 80 empresários são esperados em Teresina. Uma rodada de negócios com fornecedores, jantar beneficente com chefs convidados e uma visita à feira de produtos típicos do Piauí estão na programação.

Ao final do Encontro Nacional, um passeio ao Delta do Parnaíba, o segundo maior encontro do mundo entre águas doces e salgadas, será feito pelos empresários. Localizado entre Piauí e Maranhão, o Delta abre-se em cinco braços, envolvendo 73 ilhas fluviais. Sua paisagem exuberante, cheia de dunas, mangues e ilhas fluviais, garante o cenário paradisíaco dessa região.

Fonte: Revista Bares e Restaurantes 
Para assinar a revista, clique Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
alt