Acontece nesta terça-feira, 21, das 15 às 19 horas, no Sheraton Bahia Hotel, o Seminário ABRAJET-BA de Comunicação em Turismo. O evento da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Bahia, tem o apoio do Salvador Destination e continua com inscrições abertas para gestores da área do turismo e estudantes universitários que desejem participar do encontro e da Mostra Multimídia de Comunicação em Turismo, que premiará fotos e vídeos sob o tema “Um olhar turístico de Salvador”, com R$ 1 mil.

Duas palestras promovidas pelo Seminário irão abordar os temas “Promovendo os Destinos Turísticos em meio Digital”, que será proferida pelo psicólogo Gilberto José Pacheco,  especializado em Marketing de web,  e  “Sem Planejamento não haverá Desenvolvimento”, cuja abordagem estará com a professora paulista Maria José Giaretta, graduada em Turismo e Mestrado da Comunicação pela USP.

O objetivo da Mostra Multimídia de Comunicação em Turismo é promover a valorização do patrimônio cultural material e imaterial da capital baiana, provocando uma oportunidade para se lançar um olhar diferenciado no potencial turístico e nas manifestações populares de Salvador. “Os participantes poderão explorar o tema através de vários ângulos, tanto em fotos exclusivas ou vídeos feitos por celular”, comunica o jornalista Gorgônio Loureiro, presidente da ABRAJET-BA.

As inscrições para participar da Mostra podem ser feitas através do site da entidade - www.abrajetba.com.br – onde está disponibilizado o Regulamento da Mostra e mais informações sobre os eventos.   ABIH/Ba, ABRASEL, ABAV/Ba, ABEOC, SINDETUR, SINGTUR, ABRE, ABLA, CET/BA, FBHA, SHBRS são algumas das entidades que estarão representadas no Seminário ABRAJET-BA de Comunicação em Turismo, que terá a presença da presidente nacional da entidade, Miriam Petrone.

Fonte: ABRAJET Bahia