O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) terá um estande institucional no Salão Baiano de Turismo, que ocorrerá de 10 a 14 de abril, no Centro de Convenções da Bahia. Durante o evento, a instituição vai expor os cerca de 100 cursos direcionados para receptivo turístico.

Além da exposição dos cursos, o Senac, em parceria com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), fará demonstrações na Cozinha Show, com a palestra “Organização e Higiene dos Alimentos”, do instrutor da Uelcimar Santos, no dia 12, às 15h. Também haverá oficinas de gastronomia e serviços no Restaurante Conceito, com alunos do Projeto Avançar, do Bairro da Paz.

Segundo Marina Almeida, diretora regional do Senac, os cursos com maior procura são os relacionados ao turismo, como gastronomia e hotelaria. Ela também ressaltou a importância do evento para a instituição, como uma bela chance de divulgação para o Senac. “Uma oportunidade de, junto com o governo estadual e as empresas do ramo, divulgar nossos cursos e serviços”, conclui.

 

Fonte: Assessoria