O maior festival gastronômico do planeta vai até o dia 31 de maio

Devido ao sucesso da nona edição, o festival gastronômico Brasil Sabor foi prorrogado até o dia 31 de maio. Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o evento traz o tema “O Brasil inteiro pedindo mais um”, onde oferece aos participantes a oportunidade de degustar pratos especialmente escolhidos para participar do evento, a preços diferenciados e que melhor representem a gastronomia local.


Em Salvador participam restaurantes como Restaurante Cedro (Hotel Matiz), Jerimum, 496 Grill Bar, La Provence, Armazém do Reino, Caminho de Casa, Caranguejo de Sergipe, Ferraz Gastronomia Contemporânea, Sorveteria A Cubana, Restaurante Senac Casa do Comércio, Sogge Temakeria, Al Mare, Grande Sertão e Tokai.


E neste ano, o maior festival gastronômico do planeta, realiza o concurso cultural “Beba com Descontração – Ganhe Viagens para a Serra Gaúcha”, em com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). Os clientes que frequentarem os restaurantes participantes durante o período do Festival podem concorrer a cinco viagens para a Serra Gaúcha. Basta acessar o site www.bebacomdescontracao.com.br, conferir o regulamento e responder a pergunta: “O que é para você beber com descontração os vinhos do Brasil?”.