Taco Bell abre sua primeira loja no Brasil (Foto: Divulgação)

Taco Bell abre no Itaim Bibi sua primeira loja no Brasil (Foto: Divulgação)

 

 

A Taco Bell, rede de fast food especializada em comida mexicana, abriu nesta sexta-feira (23) sua primeira loja no Brasil. O restaurante está localizado no Brascan Open Mall, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.

Segundo a empresa, até o final do ano devem ser abertas mais quatro lojas na cidade de São Paulo: no shopping Anália Franco, no Center Norte, no shopping Interlagos e no Top Center, na Avenida Paulista.

Trazida para o Brasil pelo empresário Carlos Wizard Martins, a marca anunciou plano de abertura de 25 restaurantes até 2020.

O grupo de Wizard atuará como um franqueado master da Taco Bell no Brasil e prevê investimentos de cerca de R$ 100 milhões até 2020.

O projeto contempla a abertura de restaurantes em shoppings e também de rua, com tamanho entre 60 m² e 120 m², e oferecerá acesso Wi-Fi gratuito, além pontos de energia e entradas USB.

A Taco Bell, fundada em 1962, possui cerca de 7 mil lojas, sendo 6,5 mil nos EUA.

Carlos Wizard anuncia vinda da rede Taco Bell para o Brasil (Foto: Divulgação)Carlos Wizard é o nome por trás da vinda da rede Taco Bell para o Brasil (Foto: Divulgação)

Cardápio
Além de tacos, burritos, quesadillas e crunchwraps, a Taco Bell diz que irá oferecer no brasil diferenciais como combos acompanhados de batatas-fritas, nachos e chopp Brahma. Entre as sobremesas, serão oferecidas paletas mexicanas, churros recheados de doce de leite, tortilha recheada com creme de Ovomaltine e maçãs.

"Os clientes brasileiros do Taco Bell encontrarão nos produtos um nível de pimenta bem aceitável ao seu paladar. Diversos testes com os produtos foram realizados para se determinar o qual apimentado deveria ser os molhos. Outro ponto é que o cliente também poderá optar por produtos sem nenhum molho apimentad", informou a marca.

Negócios de Wizard no Brasil
Carlos Wizard Martins tem estado à frente de diversas aquisições nos últimos anos. O empresário vendeu no final de 2013 seu grupo de escola de idiomas Multi pelo equivalente na época a R$ 1,7 bilhão. Em agosto de 2014, o empresário comprou a rede de lojas de produtos naturais Mundo Verde.

Em novembro do ano passado, investidores liderados por Wizard compraram da Alpargatas as marcas de calçados esportivos Rainha e Topper por R$ 48,7 milhões.

A gestora de recursos do empresário também tem participação majoritária em marcas fortes que atuam em outras áreas, como Vale Presente (cartões pré-pagos), Ronaldo Academy (escolas de futebol).

Fonte: G1