Com anúncio de cancelamento da ExpoVinis, feira investe agora em novo espaço destinado à bebida

alt

Os empresários que trabalham com a venda de vinhos têm este ano um novo espaço exclusivamente dedicado à bebida dentro da edição da Fispal Food Service, em São Paulo. Com o cancelamento da ExpoVinis Brasil, a feira organiza em 2018 o Lounge do Vinho, onde serão apresentadas as principais tendências e lançamentos desse mercado.

Para o presidente-executivo da Abrasel, Paulo Solmucci, o mercado do vinho é muito importante para o setor. "A descontinuidade da ExpoVinis deixa uma lacuna que precisa ser preenchida. É uma oportunidade de desenvolver outros formatos de incentivo à comercialização do produto. Por isso, a Abrasel e a Fispal estão buscando, para os próximos anos, um novo jeito de promover os negócios no segmento das bebidas, sempre pensando em oferecer soluções completas para quem participa da Semana da Semana da Alimentação Fora do Lar, na capital paulista", diz.

A Fispal Food Service será realizada de 12 a 15 de junho no Expo Center Norte. A Abrasel, parceira estratégica da organização, conta com o Lounge Abrasel, um espaço exclusivo para associados.

Para mais informações acesse: www.fispalfoodservice.com.br