ba.abra

Documento dá dicas práticas para bares e restaurantes pouparem energia_

"Menos desperdício e mais economia" é o tema da campanha, que traz dicas práticas para bares e restaurantes pouparem energia diante da crise hídrica". A campanha nacional da Abrasel segue sensível aos desafios do país.

Um dos mais importantes ainda este ano é a questão da crise hídrica, em função da escassez de chuvas. Por isso foi lançada nesta terça-feira (31) a campanha Menos Desperdício e Mais Economia, que traz dicas práticas para bares e restaurantes pouparem energia.

“Já sofremos com nossos espaço fechados, com o baixo consumo e com o aumento dos insumos. Precisamos ter boas estratégias para que nossos associados consigam se manter em pé”, disse o presidente da Abrasel Bahia, Leandro Menezes.

Além dos posts em redes sociais, a campanha traz também uma cartilha com várias dicas para os estabelecimentos evitarem gastos desnecessários. São informações sobre como preparar melhor os ambientes, como lidar com equipamentos (como refrigerador, freezer e ar-condicionado) e também dicas para as equipes.

A cartilha pode ser baixada em redeabrasel.com.br.

Comentários