ba.abra

Vinte chefs, buffets e restaurantes foram convidados pela Prazeres da Mesa para participar do Melhor das Cidades, que acontece gratuitamente no lounge de relacionamento do evento

Nos dias 14 e 15 de agosto, os participantes do 31º Congresso Nacional Abrasel e Mesa ao Vivo Brasília contam mais uma vez com o Melhor das Cidades encerrando os dois dias de evento. A ação, tradicionalmente comandada pela revista Prazeres da Mesa em seus eventos pelo País, reúne chefs, buffets e restaurantes de renome da cidade anfitriã apresentando o melhor da gastronomia local, com uma degustação de receitas de dar água na boca. Para o evento em Brasília, 20 nomes foram convidados para participar.

Este ano, o Melhor das Cidades acontecerá no “coração do evento”, no lounge de relacionamento organizado pela Abrasel, localizado em um ponto central do IESB, entre as salas onde acontecem as aulas-show e o auditório de palestras, dando ainda mais visibilidade aos participantes. Em cada dia, a partir das 19h15, 10 chefs preparam pequenas porções para oferecer aos congressistas, que podem visitar e provar os pratos de todas as estações, acompanhando também a finalização dos quitutes.

Veja quem estará no Melhor das Cidades – Brasília este ano:


Dia 14 de agosto:

- Renata Diniz Chocolatier
- Lavi: Restaurante Natural, vegano
- Fazenda Burin
- Buffet Rodrigo Almeida
- Gastronomia Harmonizada
- La Boulangerie
- Kézia Pimentel Consultoria Gastronômica
- Renata Mandelli
- Godofredo
- Le Parisien Bistrot

Dia 15 de agosto:

- Fornaio
- Queen of Peppers
- Quitutices
- Empório Árabe
- Dolce Far Niente
- Cowtainer
- Cerrado Beer
- Al Dente
- Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB)
- Bodega de la Habana

Sobre o Congresso Abrasel e Mesa ao Vivo

O 31º Congresso Nacional Abrasel e Mesa ao Vivo Brasília é o mais importante evento com foco em conhecimento e relacionamento para o setor de alimentação fora do lar. Promovido pela Abrasel, Prazeres da Mesa e IESB, o evento acontece em Brasília, nos dias 14 e 15 de agosto, reunindo empresários, gestores e chefs de cozinha das cinco regiões do Brasil, compartilhando experiências para melhorar os negócios do setor.

Em dois dias, são mais de 40 palestras e aulas-shows e um espaço de relacionamento com a presença dos principais parceiros da Abrasel. O evento é realizado com o patrocínio da Alelo, Ambev, Banco do Brasil, Coca-Cola, Ecolab, Ministério da Economia/ Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Philip Morris, Sebrae, Sodexo, Stone, Souza Cruz e Ticket; a parceria da Unecs, Correio Braziliense e revistas Bares e Restaurantes e Prazeres da Mesa e o apoio da CNC, Fispal, Três e Secretaria de Turismo do Distrito Federal.

Informações e ingressos no site: congressoabrasel.com.br

Comentários